Coleção póstuma de Virgil Abloh em Paris

Venus Williams é a nova embaixadora da Lacoste.
3 de março de 2022
Jay-Z liderou a lista dos Rappers mais bem pagos de 2021.
4 de março de 2022

Coleção póstuma de Virgil Abloh em Paris

Desfile da Off-White contou com um número grande de estrelas

Concebido por Virgil Abloh, o desfile da Off-White apresentado na noite de segunda-feira em Paris é também o seu último. Dividido em duas partes, a segunda foi a interpretação “couture” da grife, com vestidos com saias de tule, proporções volumosas e drapeados poderosos.

Tudo isso combinado a camisetas, jaquetas college e moletons, uma manifestação da ideia de Abloh de que a Off-White deveria ser o encontro da “Chanel com a Supreme”, ou seja, do streetwear americano com a tradição do métier europeu. Para exibir a sua visão, modelos veteranas, amigas de longa data e colaboradoras da marca, como Naomi Campbell, Cindy Crawford, Kaia Gerber, Helena Christensen, Amber Valletta, Adut Akech, Bella Hadid e Serena Williams, cruzaram a passarela.

A modelo inglesa Naomi Campbell concentrou os holofotes ao desfilar de topless em sua participação especial em Paris, aos 51 anos e uma das modelos mais celebradas de todos os tempos, a celebridade percorreu a passarela do evento de moda parisiense com um colar instalado estrategicamente em seu corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.