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ShoulderBag Carhartt Essentials Camo

R$ 399,99

ShoulderBag Carhartt Essentials  • Cor Camo • Etiqueta Personalizada na frente • Puxadores Personalizados • Bolso externo e interno

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Descrição

 

HISTÓRIA

TRABALHANDO A TODOS
DESDE 1889
Nascido da ferrovia. Construído para qualquer tarefa robusta.

O ano de 1889 foi uma época de aço, vapor e locomotivas. Foi também quando a Hamilton Carhartt & Company foi fundada por seu homônimo (conhecido carinhosamente como “Ham”) e começou a produzir macacões com duas máquinas de costura e um motor elétrico de meio cavalo em um pequeno loft em Detroit. As primeiras falhas levaram Hamilton a se concentrar fortemente na pesquisa de mercado e, depois de conversar diretamente com os trabalhadores ferroviários, ele projetou um produto que realmente atendeu às suas necessidades. Sob o lema “Valor honesto por um dólar honesto”, o macacão Carhartt foi criado e evoluiu rapidamente para o padrão de vestuário de trabalho de qualidade.

Em 1910, Carhartt havia crescido para incluir fábricas na Carolina do Sul e Geórgia, bem como instalações de costura em Atlanta, Detroit, Dallas e São Francisco. Expandimos internacionalmente para Walkerville (Ontário), Toronto, Vancouver e Liverpool. Uma instalação em Paris e um escritório e armazém em Nova York mais tarde se seguiram.

A MERCADORIA QUE É FEITA HONESTAMENTE PARA PRESTAR SERVIÇO CRIA UMA AMIZADE DURADÁVEL.
Hamilton Carhartt

Fundador, Presidente 1889 – 1937

Em tempos de conflito internacional, Carhartt se comprometeu a “apoiar o ataque”. Oferecemos sete instalações da Carhartt ao governo com o objetivo de criar uniformes para os militares dos EUA na Primeira Guerra Mundial. as fábricas na frente doméstica.

Além dos macacões, muitas peças de vestuário da linha de produtos de hoje têm raízes históricas. O Carhartt Archive contém anúncios do lendário Carhartt Chore Coat que data de 1917. O casaco permanece praticamente inalterado até hoje.

A LENDA DE
O CARHARTT
CASACO DE TAREFAS

Em 1929, o colapso do mercado de ações foi tão brutal para Carhartt quanto para o resto do país. Chegamos perto de fechar nossas portas para sempre. Manter o negócio vivo foi uma prova da tenacidade, paixão e engenhosidade demonstrados por Hamilton e seus filhos durante esse período. Apesar dos desafios impostos pela Grande Depressão, Carhartt continuou seu apoio incondicional aos direitos dos trabalhadores.

Após a morte de Hamilton em 1937, seu filho Wylie tornou-se presidente da empresa. Wylie desempenhou um papel crucial no programa “Back to the Land”, que levou à abertura de novas operações na zona rural de Kentucky. Quatro instalações de costura e corte ainda estão operando em Kentucky e Tennessee até hoje, e a fábrica original de Irvine, Kentucky – concluída em 1932 – agora abriga o centro de operações da cadeia de suprimentos da Carhartt. Wylie também foi fundamental na criação dos primeiros produtos de desgaste ao ar livre da Carhartt: as linhas de caça Super Dux e Super Fab do início da década de 1930.

A filha de Wylie, Gretchen Carhartt, casou-se com Robert Valade, que assumiu a liderança da empresa em 1958. Em 1972, Robert Valade, vice-presidente de vendas Gust Feles e vice-presidente executivo de fabricação Don Rasinen formou um núcleo que mudou a cara da Carhartt para sempre . Eles compraram novas instalações de produção e conseguiram fazer um negócio significativo de marcas próprias para várias lojas, incluindo Sears, J.C. Penney e Montgomery Ward. Isso proporcionou à Carhartt a receita necessária para continuar a expandir sua produção. Em 1975, uma jaqueta com capuz resistente, apelidada de Active Jac, foi introduzida, e o estilo continua sendo a jaqueta mais vendida para Carhartt hoje.

Durante a década de 1970, pedidos maciços para a construção do Oleoduto do Alasca ajudaram a marca a crescer, e Carhartt mostrou inegavelmente que nossos produtos poderiam sobreviver e prosperar nas condições mais difíceis da Terra.

A marca Carhartt tornou-se popular entre os consumidores fora dos negócios de colarinho azul durante as décadas de 1980 e 1990. Mais pessoas começaram a aprender sobre a marca quando grandes nomes da indústria da música hip-hop começaram a usar Carhartt. O interesse expandiu-se por toda a Europa, levando à criação do selo Carhartt Work In Progress em 1989, que visa consumidores na Europa e na Ásia que valorizam detalhes refinados e design que permanece fiel ao DNA da marca Carhartt.

Imagens da esquerda para a direita; Vagão de trem em botão de coração, c.1910, catálogo de roupas de exterior Super Dux, 1930, e Carhartt’s Irvine, fábrica de Kentucky, c.1954.

 

Em 1998, Mark Valade, bisneto de Hamilton, tornou-se presidente da Carhartt. Sob a liderança de Mark, estabelecemos operações na Europa e um negócio global de comércio eletrônico. Lançamos dezenas de lojas de varejo de propriedade da Carhartt, uma linha completa de produtos femininos e uma linha extremamente bem-sucedida de roupas resistentes a chamas. Também introduzimos novas tecnologias, como Quick Duck®, Storm Defender®, Rain Defender®, Carhartt Force® e Carhartt Force Extremes®.

Em 2013, Linda Hubbard assumiu o cargo de presidente, tornando-se o primeiro membro não familiar a ocupar esse cargo. Mark Valade ainda atua como presidente e diretor executivo, enquanto sua mãe, Gretchen C. Valade, permanece como presidente emérito

Informação adicional
Peso 450 g
Dimensões 25 × 20 × 18 cm
Cor

Camuflado

Marcas

Carhartt

Tamanho

Tamanho único

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