A marca traz produtos dispostos a agradar desde a turma do hip-hop até os jovens mais bem posicionados financeiramente e que não dispensam um estilo esportivo clássico. O design da Tommy Hilfiger se combina entre o visual clássico com um estilo mais despojado e contemporâneo.
Com uma maneira única de demonstrar um estilo de vida americano, trazendo com predominância para as peças as cores da bandeira norma-americana.
A primeira campanha publicitária
E foi na primeira campanha publicitária que custou US$ 3 milhões que conseguiu atrair de forma rápida a atenção do seu público e também da mídia ao descrever em um outdoor enorme em uma das ruas mais badaladas de Manhattan, Times Square, como “um dos quatros mais importantes nomes da moda masculina americana”, juntamente com Ralph Lauren, Perry Ellis e Calvin Klein.
Em 1986 foi o ano de inauguração das duas primeiras unidades próprias de Tommy Hilfiger, localizadas uma na Avenida Columbus em Nova York e a outra na badalada Rodeo Drive (Beverly Hills) em Los Angeles. Em 1989, a marca começou a expandir a comercialização dos seus produtos com a distribuição no Panamá e Canadá.
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