The Notorious B.I.G. será relembrado com edição de 25 anos do incrível “Life After Death”

Jay-Z liderou a lista dos Rappers mais bem pagos de 2021.
4 de março de 2022
Marca nacional faz colab inédita com família de Notorious B.I.G. em evento de 25 anos da morte do rapper
14 de março de 2022

The Notorious B.I.G. será relembrado com edição de 25 anos do incrível “Life After Death”

Hip-Hop celebra a obra do Rei de Nova Iorque

Os responsáveis pelo espólio do saudoso rapper The Notorious B.I.G., um dos principais nomes do Hip Hop no último século, anunciaram o relançamento do álbum póstumo Life After Death (1997), que completa 25 anos em 2022.

O box da nova edição do disco, que conta com sucessos como “Hypnotize”“Mo Money Mo Problems” e “Sky’s the Limit”, chegará através da Bad Boy/Rhino/Atlantic Records.

Além do material original, serão lançados um livreto com fotos raras, notas assinadas pelo jornalista Sheldon Pearce, da Pitchfork, e comentários de membros da equipe que trabalhou no disco.

O box de Life After Death também celebra o que teria sido, em 2022, o 50° aniversário do artista também conhecido como Biggie Smalls.

Morte de The Notorious B.I.G.

The Notorious B.I.G. faleceu em 1997 após ser baleado enquanto estava dentro de um carro a passeio em Los Angeles. Ele tinha apenas 24 anos.

Reconhecido pela crítica apesar da curta carreira, o rapper foi homenageado com uma cerimônia comandada por P. Diddy para introduzi-lo no Hall da Fama do Rock postumamente. Na ocasião, Notorious ainda recebeu honrarias de nomes importantes como JAY-Z e Nas.

Na última primavera americana, a Netflix estreou o documentário Biggie: I Got a Story to Tell, que narra a ascensão de Notorious no Rap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.