Política de Troca

A busca pela excelência em atendimento visa manter a credibilidade, respeito e alcançar a satisfação dos nossos consumidores. Por isso, a DNS Grifes e Marcas oferece aos seus clientes produtos de qualidade desenvolvidos com a mais alta tecnologia.

Após passarem por um rigoroso controle de qualidade durante o processo produtivo, os produtos são enviados ao cliente diretamente de nossa central de distribuição, onde não sofrem qualquer alteração.

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado.

As ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas através de nosso formulário de contato. Este formulário deverá ser preenchido pelo cliente antes da devolução do produto. Após preenchê-lo, o cliente deverá aguardar o número de autorização para troca (que será enviado a ele por e-mail) e encaminhar o produto com defeito à DNS Grifes e Marcas.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao solicitante sem consulta prévia.

A solicitação de troca deverá ser comunicada em nosso formulário de contato em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Para validar sua troca, preencha todos os campos do formulário e descreva de forma clara o motivo da troca.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. Não serão aceitas trocas por motivo de mau uso.

Se, após analisado, for constatado o defeito descrito no formulário de contato, um novo produto será reenviado ao cliente. Caso não seja detectado qualquer defeito ou se alguma das condições descritas anteriormente for descumprida, a troca não será efetuada.